top of page
gifvf.gif

2017

Rock&Dance: God Save the Queen

Criação de materiais de divulgação

Sobre

evento "Rock&Dance" contou, em sua primeira edição internacional, com a presença do grupo “God Save the Queen”, a banda mais reconhecida e elogiada de tributo ao Queen.

 

Criado em 1998, na Argentina, o grupo apresenta músicas completamente ao vivo. Não há vozes, coros, ou instrumentos agregados, muito menos qualquer recurso de playback.

 

Liderada por Pablo Padín, a banda já recebeu diversos prêmios. Em 2003, o grupo foi o grande ganhador do Cavern Rock Festival de Buenos Aires, que elege a melhor banda latino-americana de rock. O prêmio foi viajar à Inglaterra para tocar no Pub The Cavern Club, onde nasceu The Beatles. Em 2011, o quarteto foi eleito pela Rolling Stone Magazine como o melhor tributo de todos os tributos do mundo.

01 poster-mockup.png

Cores

Para a criação dos materiais de divulgação do Rock&Dance: God Save the Queen, foi utilizado um vermelho vivo chamativo e o preto, em busca de um forte contraste. O branco também foi inserido em algumas partes dos textos.

paleta de cores
on-line
totens.gif

Tipografia

A fonte escolhida, Vinila, é uma fonte versátil que possibilita vários caminhos. Para este projeto, ela foi utilizada em sua maior parte em caixa alta, variando apenas entre extrabold e black. 

tipografia2.png
cardapio.png
backdrop.png
recepção.png

Fotos: Rodrigo Sodré.

bottom of page